Jovem diz-se orgulhoso pela chamada, depois de mais uma vitória do Benfica
André Gomes, jogador do Benfica, em declarações no final da vitória por 3-0 sobre o V. Setúbal, num jogo que antecede o primeiro estágio do médio com a seleção principal: André Gomes junta-se esta segunda-feira ao grupo de Paulo Bento para o amigável com o Equador:
«Foi muito bom. O mais importante nós conseguimos, que foi ganhar e mantermo-nos na frente. Agora o importante é pensar nos próximos jogos e em ganhar sempre. O Benfica e o F.C. Porto são os dois candidatos ao título, mas nós só pensamos em nós e em ganhar os nossos jogos.
Se ganharmos todos os jogos, seremos campeões nacionais. É isso que queremos.
Se gosto de jogar a trinco ou prefiro mais à frente? Sobretudo quero jogar e estar disponível para ajudar a equipa. Quero estar ao nível das exigências que o treinador tem para mim e para a equipa e quero dar tudo sempre que entrar em campo com a camisola do Benfica.
O que é que se passou para ficar de fora tanto tempo depois do jogo com o Sporting em Alvalade? Não se passou nada, foi uma decisão do Benfica. O treinador é que decide quem joga e quem não joga, nós só temos de continuar a trabalhar para sermos opção quando eles entender.
Como recebi a notícia da chamada à seleção? Foi muito bom, sinto-me orgulhoso por poder estar na seleção nacional, que é a equipa de todos nós. É fruto do trabalho que tenho feito aqui e é fruto da ajuda de todos os colegas e do próprio Benfica. Estou muito satisfeito e fico muito orgulhoso.»
Sem comentários:
Enviar um comentário