O México entrou praticamente a ganhar com um golo no primeiro minuto, apontado por Corona Ruiz, porém, Aladje (34 min.) repôs a igualdade no marcador que se manteve até ao intervalo.
No segundo tempo, os mexicanos voltaram a adiantar-se no marcador por intermédio de Abella Fanjul (50 min.) mas Portugal conseguiu a reviravolta com golos de Aladje, que bisou aos 53 minutos, e Ivan Cavaleiro, aos 73. O México, que defende o título conquistado na última edição do torneio, evitou aquela que seria a primeira derrota este ano, ao empatar por Abella Fanjul, na sequência de um canto.
Com este resultado, Portugal e México somam quatro pontos no segundo lugar, com os mexicanos em vantagem na diferença de golos – 5 marcados e quatro sofridos, contra 5/5 de Portugal.
Na última jornada do grupo, agendada para dia 6 de junho, Portugal defronta a Nigéria enquanto o México mede forças com a Bélgica.
Com o empate entre Portugal e México, o Brasil (lidera com 9 pontos) garante automaticamente o primeiro lugar do grupo e a presença na final, onde irá defrontar a Colômbia, que venceu o Grupo A.
Sem comentários:
Enviar um comentário