sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

André Gomes: “É um orgulho renovar com o Benfica”


O médio centro do Sport Lisboa e Benfica, André Gomes, renovou, esta sexta-feira, o contrato com o Clube e mostrou-se muito satisfeito com esse desfecho.

“É muito bom. É um orgulho renovar com o Benfica e é sinal que as pessoas estão a gostar do meu trabalho. O trabalho realizado está a ser bem feito e as pessoas estão a contribuir, de certa forma, para o meu bem-estar e as coisas boas vão continuar a surgir”, referiu à Benfica TV.

A evolução de André Gomes tem sido rápida e marcante. Passou dos Juniores para a equipa B e já esta época se tem destacado na equipa principal. “Tem sido muito rápido mas ao mesmo tempo muito bom, toda a gente me tem ajudado, sinto um grande apoio de todos e espero que o meu rendimento continue a ser o mesmo”, sublinhou o atleta.

Para esta ascensão na carreira não existe nenhum segredo em especial mas sim a dedicação diária. “Trabalho e muita ajuda, trabalhar bem e tentar aproveitar as oportunidades”, afirmou.

André Gomes está a viver um sonho nos Seniores e a aprender com os mais velhos: “É muito bom partilhar experiências com jogadores que estão ao mais alto nível, pessoas com muita experiência que transmitem confiança e que me ensinam todos os dias. Isso só contribui para o meu melhor desempenho dentro de campo.”


Apesar de ter apenas 19 anos, é já um exemplo para os mais jovens que lhe querem seguir as pisadas e André Gomes não se coíbe de aconselhar. “Continuem a trabalhar e a acreditar, principalmente, no sonho. Se é aquilo que querem, se querem ser profissionais de Futebol, só têm de continuar a trabalhar e acima de tudo, acreditar”, concluiu o jogador, que renovou na presença de Luís Filipe Vieira.

Sem comentários:

Enviar um comentário