quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Jorge Jesus explicou gestão do plantel e elogiou André Almeida


À margem do jogo de quinta-feira com o Bayer Leverkusen, Jorge Jesus falou de outros temas da actualidade “encarnada”, começando por esclarecer a gestão que tem feito no plantel que dirige.

“Se jogamos quinta-feira e se voltamos a jogar poucos dias depois não teremos a mesma intensidade, logo teremos de continuar a gerir o plantel, mas mantendo sempre uma equipa forte”, explicou.

O treinador do Sport Lisboa e Benfica disse ainda que o jogo da sua vida ainda está para chegar. “Ainda não cheguei ao meu jogo mais importante. A ambição de um treinador é chegar a uma final europeia”, afirmou.

Benfica e FC Porto disputam o Campeonato “taco-a-taco” e Jorge Jesus deixou uma observação curiosa: “A equipa que mais cedo sair da Europa, é a que tem mais fortes possibilidade de ganhar o Campeonato.”

O jovem médio português lesionou-se na Alemanha e possivelmente não estará apto. “O André Gomes está clinicamente curado. Dificilmente estará em condições para o jogo”, revelou.

André Almeida tem actuado com regularidade e o técnico explicou porquê. “Dar a titularidade aos jogadores é uma forma de reconhecer o seu valor e o André Almeida tem jogado”, considerou.

Benfica – Bayer Leverkusen está agendado para esta quinta-feira, pelas 20h05, no Estádio da Luz.


Sem comentários:

Enviar um comentário