sexta-feira, 5 de abril de 2013

«Demos boa resposta e mostrámos que somos grande equipa»


De volta à titularidade, algo que não acontecia desde a partida em Leverkusen, a 14 de fevereiro, o jovem André Gomes destacou a mentalidade vencedora da equipa diante do Newcastle, valendo a reviravolta no marcador.

«Tivemos de nos adaptar a uma forma de jogar diferente. Tivemos aquele percalço no início do jogo, com o golo deles, mas demos boa resposta e mostrámos que somos grande equipa. O resultado fala por si mesmo», afirmou o jovem médio, garantindo que a equipa não vai a Newcastle para descansar em cima dos louros: 

«O Benfica tem mentalidade vencedora e vamos lá para vencer novamente.»

No que diz respeito à sua titularidade, após vários jogos de ausência, André Gomes garante que não teve qualquer problema: «Sinto-me sempre muito acarinhado pelos meus companheiros e treinadores. Todos os momentos são saborosos. O mister é que sabe quais as melhores opções para cada jogo, enquanto nós só temos de trabalhar e ajudar o Benfica a vencer.»

A finalizar, será o Benfica capaz de vencer todas as competições em que está inserido? «O importante é dar passo a passo, mas queremos estar em todas as frentes», respondeu.

Sem comentários:

Enviar um comentário