segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Rui Jorge: «Passo gigantesco»

O selecionador português de sub-21, Rui Jorge, considerou esta segunda-feira que a vitória sobre Israel, por 4-3, é "um passo gigantesco" rumo ao apuramento para o Europeu 2015, na República Checa.

Em conferência de imprensa após a partida, disputada em Petah Tikva, Israel, o técnico luso revelou confiança na resolução do Grupo 8, em direção a um "playoff" de acesso à fase final da competição, mas sublinhou que "nada está fechado".

"Demos um passo gigantesco, mas não vai mudar em nada a nossa forma de jogar, nem os objetivos, que são ganhar todos os jogos, particulares ou oficiais", disse Rui Jorge.

O selecionador afirmou ainda estar "muito agradado, desde o primeiro minuto", com o grupo dos sub-21, pelo "seu caráter, paixão pelo jogo, espírito de sacrifício e vontade de vencer".

Relativamente à partida com os israelitas, admitiu que a equipa "não esteve muito forte defensivamente", por ter sofrido três golos, mas "são erros a retificar".

Com este resultado, Portugal isolou-se no comando do Grupo 8, com 12 pontos, mais três do que Israel, que tem mais um jogo, com a Macedónia e Azerbaijão a seguirem com quatro pontos, mais um do que a Noruega.

Sem comentários:

Enviar um comentário