sexta-feira, 21 de março de 2014

André Gomes: “A humildade tem sido o nosso principal foco”

Orgulho é o que sente cada vez que é chamado por Jorge Jesus para integrar a equipa, seja em que competição for. André Gomes cumpriu o sonho de jogar ao serviço do Sport Lisboa e Benfica em provas nacionais e internacionais.

"Sinto me orgulhoso por ter jogado em todas as competições, sejam nacionais ou internacionais, porque qualquer jovem que queira jogar pelo Benfica ao mais alto nível, deseja jogar em todas as competições", começou por dizer à Benfica TV.  

Ao lado de Ruben Amorim, o médio de 20 anos, foi uma das opções de Jorge Jesus para o encontro no Estádio da Luz, frente ao Tottenham. "Senti-me bem. O Ruben Amorim ajudou-me bem como todos os meus colegas e assim fica tudo mais fácil", revelou.

Após a passagem aos quartos-de-final da Liga Europa, o foco está agora no encontro de domingo, diante da Académica. "A humildade tem sido o nosso principal foco. O jogo com a Académica é o nosso objectivo e queremos alcançar a vitória para continuar no rumo dos triunfos e das boas exibições", concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário