quinta-feira, 17 de outubro de 2013

André Gomes desperta cobiça


A demorada afirmação de André Gomes no plantel principal do Benfica originou a abordagem junto da SAD de alguns clubes com poder financeiro, que avaliaram a possibilidade de os encarnados negociarem a transferência do jovem médio já em janeiro. 

O presidente dos encarnados, Luís Filipe Vieira, manifestou-se indisponível para libertar o internacional sub-21 português, que tem cláusula de rescisão de €30 milhões. E esse é um valor que, por agora, nenhum clube está disponível a avançar. 

Com nove jogos esta temporada, o médio de 20 anos só foi aposta uma vez - lançado às feras em Paris, com o PSG, após lesão de Fejsa aos 28 minutos, ajudou a serenar a equipa e esteve em plano razoável, apesar do desastre da equipa. Quatro dias depois, todavia, estava a jogar pela equipa B, com o Ac. Viseu (5-1), enquanto a equipa principal sofria para vencer o Estoril (2-1), na Amoreira. 

A ausência dos principais palcos despertou alguns clubes que acompanham o médio há largo tempo e que nele veem capacidades para triunfar ao mais alto nível. Mas o que foi entendido como oportunidade de negócio para os interessados ainda não teve o acolhimento da SAD das águias.

Sem comentários:

Enviar um comentário