sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Gomes ainda na equipa B

André Gomes vai manter-se na equipa B do Benfica este fim de semana. O internacional Sub-21 português será opção para a receção ao Leixões, domingo, em partida a contar para a 6.ª jornada da 2.ª Liga.

O médio, de 20 anos, tem jogado pela formação comandada por Hélder Cristóvão e, no entender dos encarnados, seria prejudicial se parasse agora. Para os responsáveis das águias, a equipa B é um espaço onde os jogadores podem atuar e evoluir, para estarem prontos a responder às exigência do plantel principal, caso sejam chamados.

Autor do 1.º golo da goleada (6-1) da Seleção Sub-21 frente à Polónia, André Gomes já havia marcado em Penafiel, no empate alcançado pelo Benfica B na última jornada da 2.ª Liga.

Além do médio lançado por Jorge Jesus, a época passada, mais um jogador do plantel principal deve ser chamado para o encontro com o conjunto de Matosinhos, até porque se realiza no domingo, um dia depois do desafio entre Benfica e Paços. Não será o caso de André Almeida, que deve render Maxi Pereira no flanco direito da defesa.

Sem comentários:

Enviar um comentário