quarta-feira, 19 de junho de 2013

Sub-20: Aladje assusta no primeiro treino na Turquia


A Seleção Nacional de sub-20 realizou esta terça-feira o primeiro treino na Turquia, onde vai decorrer o Campeonato do Mundo da categoria. A sessão, que decorreu no complexo anexo ao estádio Kadir Has, placo dos jogos de Portugal nesta primeira fase, ficou marcada pela lesão de Aladje, que sofreu um pequeno traumatismo mo joelho direito.

O avançado do Aprilla abandonou o treino mais cedo mas, ao que tudo indica, estará disponível para o jogo de sexta-feira com a Nigéria.

Também esta terça-feira, os guarda-redes da Seleção projetaram o primeiro jogo do Grupo B do Mundial. «Será um jogo muito importante e não estamos iludidos apesar de os termos vencido em Toulon. Este é um jogo diferente e temos de provar novamente em campo que somos melhores», disse Rafael Veloso.

Bruno Varela também demonstrou confiança para o embate com a Nigéria e prometeu dar tudo por um lugar no onze: «A minha chamada não foi uma surpresa. Sei que sou sub-19 mas, neste momento, sou um jogador como todos os outros e irei lutar pela titularidade.»

Já José Sá salientou que a rivalidade entre os três guarda-redes «será saudável»: «Qualquer um poderá jogar. Somos os melhores de Portugal, caso contrário não estaríamos aqui.»

Sem comentários:

Enviar um comentário