segunda-feira, 24 de junho de 2013

Sub-20: «Estes 21 jogadores têm um grande potencial» - Humberto Coelho


O vice-presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Humberto Coelho, elogiou a prestação da seleção sub-20 no Mundial do escalão que decorre na Turquia.

«O ambiente é bom, o grupo tem muita qualidade e trabalhamos com o objetivo de passar à próxima fase. Estes 21 jogadores têm um grande potencial e uma boa atitude, como ficou demonstrado na reação aos dois golos sofridos contra a Nigéria. Por isso acredito que vamos ganhar», comentou o antigo jogador sobre o confronto desta segunda-feira com a Coreia do Sul (19 horas de Lisboa).

Como antigo jogador da Seleção, Humberto Coelho deixou ainda alguns conselhos para os jovens atletas. «São jogadores em início de carreira mas que têm conhecimento da responsabilidade do que é estar aqui presente, sentirem as sensações de um Mundial. Algumas questões relacionadas com a organização defensiva, que penalizaram a seleção contra a Nigéria, já está a ser trabalhadas de forma a sermos mais consistentes e coesos. Com isso podemos seguir longe nesta competição.»

A equipa está de momento a descansar e perto das 18 horas portuguesas viaja para o estádio Kadir Has.

Sem comentários:

Enviar um comentário