quarta-feira, 19 de junho de 2013

Sub-20 concentrados para rumar à Turquia


A Seleção Nacional de sub-20 concentrou-se, na noite deste domingo, numa unidade hoteleira perto do Estádio do Jamor. Para esta segunda-feira, ao início da tarde, está marcada a partida para a Turquia, onde vai disputar o Campeonato do Mundo da categoria.

Depois de dois dias de folga, após curto estágio no Algarve, os jogadores foram chegando esta noite a cota gotas ao local da concentração.

Tomás Dabó, defesa do SC Braga, foi o primeiro a chegar, o último foi, curiosamente, Ivan Cavaleiro, chamado à última hora para render o lesionado Gonçalo Paciência.

«É muito bom ter sido chamado, mas não deixo de lamentar por resultar de uma infelicidade do Gonçalo Paciência. No entanto, agora que estou aqui vou dar tudo pela Seleção», afirmou o jogador, contratualmente ligado ao Benfica.

Questionado sobre quais os objetivos a alcançar na Turquia, Ivan Cavaleiro colocou os oitavos de final como mínimos. «Depois disso é pensar jogo a jogo», realçou, traçando ainda objetivo pessoal: «Marcar três golos.»

Sem comentários:

Enviar um comentário