domingo, 2 de junho de 2013

Sub-20: Edgar Borges garante Seleção preparada para a estreia no Torneio de Toulon


A Seleção Nacional de sub-20 estreia-se esta sexta-feira no prestigiado Torneio de Toulon, defrontando a Bélgica a partir das 16.30 horas (mais uma em França). O selecionador Edgar Borges reconhece alguns condicionalismos, mas garante que a equipa está preparada para lutar pela vitória.

André Gomes, André Pereira e Ricardo Pereira apenas se juntaram à equipa na quarta-feira, enquanto Aladje, Agostinho Cá e Edgar Ié só a 3 de junho estarão no grupo de trabalho. Mesmo assim, Edgar Borges não perde otimismo:

«A equipa está dentro dos condicionalismos que temos vindo a trabalhar e encontra-se preparada para abordar este jogo dentro daquele espírito que temos vindo a definir como sendo um objetivo fundamental na nossa participação no Torneio de Toulon. Ou seja, há um conjunto de etapas que temos de passar e o que estamos a pensar é que a equipa está em crescendo, não só em termos de confiança, como em termos de qualidade de jogo.»

«Queremos sempre fazer melhor e estar melhor, porque uma equipa como Portugal tem sempre a expectativa, e quase a obrigação, de evoluir a cada treino que passa. Se queremos abordar os jogos sempre numa lógica de vitória, não podemos pensar de outra maneira. Como tal, estamos confiantes, tendo consciência que é preciso trabalhar mais, pois estamos no início da preparação. De qualquer forma, acho que estamos com condições positivas para podermos lutar pela vitória», referiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário