quarta-feira, 12 de junho de 2013

Sub-20 jogam particular antes de rumarem à Turquia

A seleção portuguesa de Sub-20 vai realizar um encontro particular e três treinos em solo luso antes de partir no início da próxima semana para a Turquia, onde vai participar no Mundial'2013 de futebol.

Os 21 jogadores chamados pelo selecionador Edgar Borges concentram-se até às 16H00 de quarta-feira numa unidade hoteleira de Vilamoura e cumprem o primeiro treino do estágio de preparação para o Campeonato do Mundo da categoria, repetindo novo apronto na quinta-feira, ambos às 17H00.

Na sexta-feira, Portugal defronta os Estados Unidos em Vila Real de Santo António, às 17H00, naquele que é o único jogo de preparação antes da estreia na competição.

De acordo com o programa, os eleitos de Edgar Borges ficam "livres" após o almoço de sábado e voltam a concentrar-se no domingo à noite, até às 23H30, desta vez em Queijas, no concelho de Oeiras.

No dia seguinte, a comitiva lusa parte de Lisboa até à cidade turca de Kayseri, onde irá permanecer durante toda a fase de grupos, numa viagem de quase 12 horas, com a chegada prevista para o início da madrugada de terça-feira.

Antes da estreia a 21 de junho, perante a Nigéria, Portugal realiza mais três treinos, o último dos quais no Estádio Kadir Has, onde a seleção lusa vai efetuar os três jogos da fase de grupos.

Até ao confronto com a Coreia do Sul, na segunda jornada do Grupo B, a 24 de junho, a formação portuguesa realiza dois treinos, e volta a usar a mesma "receita" antes de defrontar Cuba, a 27.

Sem comentários:

Enviar um comentário