sábado, 29 de junho de 2013

Mundial Sub-20: Gana ou México no caminho de Portugal


Gana ou México são os possíveis adversários de Portugal nos oitavos de final Campeonato do Mundo de sub-20 que está a decorrer na Turquia, mas só este sábado é que se vai conhecer, em definitivo, com quem é que a Seleção Nacional vai disputar um lugar nos quartos de final na próxima quarta-feira.

O sorteio já tinha definido que Portugal, como primeiro classificado do Grupo B, ia defrontar o terceiro classificado dos grupos A, C ou D, na próxima quarta-feira, nos oitavos de final.

Os resultados desta sexta-feira, dos grupos C e D, confirmaram o México como terceiro classificado do Grupo D e afastaram a possibilidade de El Salvador se apurar como um dos melhores terceiros no Grupo C. Os possíveis adversários de Portugal ficam, assim, reduzidos ao Gana (terceiro no Grupo A) e México (terceiro no Grupo D).

Falta ainda definir as classificações finais dos Grupos E e F para se encontrar os quatro melhores terceiros classificados que acompanham os dois primeiros de cada grupo para os «oitavos». Os últimos jogos da fase de grupos estão marcados para este sábado.

Sem comentários:

Enviar um comentário