quarta-feira, 19 de junho de 2013

Sub-20: Pauleta fala em muita confiança à partida para a Turquia


A Seleção Nacional de sub-20 está de partida para a Turquia, onde vai disputar o Campeonato do Mundo. A liderar a comitiva está Pedro Pauleta, que falou da confiança existente no grupo de trabalho.

«Esta Seleção tem muita qualidade e o grupo está com muita confiança e vontade de fazer um bom Mundial», afirmou o chefe da comitiva nacional, à chegada ao aeroporto de Lisboa.

Pauleta não quis estabelecer comparações com a Seleção que marcou presença no último Mundial, tendo alcançado o segundo lugar (derrotada pelo Brasil), mas assumiu que Portugal é sempre um dos candidatos. «A história diz-nos que costumamos ter bons resultados neste tipo de competições», lembrou.

De qualquer forma, para o antigo avançado o principal objetivo será passar a primeira fase, sendo imperioso entrar bem na prova, ganhando o primeiro jogo, marcado para 21 de junho, diante da Nigéria.

A partida para a Turquia está marcada para as 14.50 horas, com chegada prevista para as 21.25 horas em Lisboa. Porém, para chegar ao local de estágio durante o Mundial, em Kayseri, a Seleção ainda terá de apanhar novo voo.

Sem comentários:

Enviar um comentário